quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O DOM DE DEUS

    O dom de Deus, independente de religião, cor, raça, espécie, o dom de Deus é para todos a “vida em sua plenitude”.
    O  vigor físico, a beleza efêmera ou profunda, o intelecto, o conhecimento, a sabedoria, a intuição, a mediunidade, as bênçãos pessoais, a interpretação singular de cada ser.
  Nada se compara ao presente supremo do Criador e da criação “A VIDA”.
    Através deste dom supremo podemos nos manifestar como consciências únicas e ser criação e criar, a expansão da condição humana ou de qualquer ser está  justamente ligada a personificação divina da vida e suas atitudes e atos criatórios.
Viver é sim a experiência singular e suprema na condição da humanização dos seres e da evolução das existências múltiplas no universo infinito.
Mas o maior presente que o Criador nos deu é de compartilhar a experiência única da criação da vida através da concepção que nos é permitida, partilhamos a suprema alegria e prazer incondicional de concebermos vida e a perpetuação da espécie e ensinamento divino, oportunidade de aprendermos a reverenciar a vida através da energia do amor.
     Vida incondicional, múltipla e eterna, várias existências, uma alma, vida plena em evolução à espera da ascensão espiritual, crística e universal para condição de seres de luz na imensidão prânica do universo de “Deus”.
     O que mais sabe é aquele que mais ampara com sua delicadeza, tolerância, exemplo e amor.
    De críticos de si mesmo e dos outros o mundo sempre esteve repleto. Não esqueça você tem uma visão da verdade da vida e cada irmão de jornada está em um grau diferente de evolução e visão, então seja humilde, gentil e servidor. Com amor, doçura e exemplo.
     O céu, o paraíso e a evolução são dos mansos de coração e puros na emoção, ampare mais que atrapalhe! Seja suave e não rude, pois com amor é que se faz a diferença, no ensinamento eminente de todos nós.
    Pare agora! Respire, aquieta teu ser e contempla tua vida já vivida e ainda por vir.
Através de tua visão iluminada na tua alma, prepara o caminho  cheio de alegrias, conquistas, aprendizado e muita vida!
VIVA!
                                          
 “Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei”.
Enviado por Alexandre Schorn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário